14/09/2017
Por: marketing

Audicare promove Campanha de Preservação Auditiva na Expomusic 2017

Visitantes poderão participar de sorteio e concorrer a um par de protetores auditivos com filtro todos os dias na feira.

Durante a Expomusic 2017, a Audicare realiza a Campanha de Preservação Auditiva e convida os visitantes da feira a abraçarem essa causa. A marca fará um sorteio de cinco protetores auditivos com filtro, indicados para músicos, profissionais e pessoas expostas a ruídos intensos.

Para participar, basta passar no estande da Audicare e tirar uma foto com uma das placas da “Campanha de Preservação Auditiva”, com os logos da Expomusic e Audicare, que deverá ser postada nas redes sociais do participante com as seguintes hashtags: #Audicare #Expomusic2017 #SaudeAuditiva.

Além de tirar a foto e postar nas redes sociais, o participante deverá curtir as páginas do facebook da Expomusic e da Audicare, preencher o cupom e depositar na urna localizada no estande da marca. O sorteio será realizado no final de cada dia da feira.

A Audicare atua no mercado há mais de 17 anos, realizando atendimentos clínicos na área de fonoaudiologia na especialidade de Audiologia. Avaliação audiológica, reabilitação auditiva e seleção e adaptação de próteses auditivas são alguns dos serviços prestados pela empresa, que também atua na preservação auditiva de profissionais da música e de setores como aviação e automobilismo.

Fonte: Primeira Página/Expomusic
 





Avenida Santo Amaro, 1386 - 3º andar - Vila Nova Conceição Cep: 04506-001 - São Paulo - SP
© 2013 Todos os direitos reservados | Tech House Soluções