09/03/2013
Por: webmaster

Abemúsica propõe criação de conselho de instrumentos

Presidente da Associação Brasileira de Música entende que união de todas as entidades mundiais do setor pode ajudar o mercado a crescer.

Synésio Batista da Costa | Presidente Abemúsica

Com base na experiência acumulada em anos na ICM – International Coalition Meetings, o presidente da Abemúsica, Synésio Batista da Costa, está propondo aos parceiros em todo o mundo a criação de um Conselho que reunirá todas as entidades, formando a ICMIA – International Council of Musical Instruments Association (Conselho Internacional das Associações de Instrumentos Musicais).
“Queremos reunir todos os presidentes de associações de instrumentos musicais de vários países em um fórum internacional com agenda específica para o nosso setor”, explica Costa. Segundo o dirigente, trata-se de uma oportunidade valiosa de compartilhar informações sobre o setor. “Entendo que nenhuma associação poderia perder a chance de participar de nossos debates”.
Cada experiência em particular, entende o presidente da Abemúsica, pode ajudar o mercado a crescer. “Centenas de questões sobre os instrumentos musicais, som profissional e acessórios também podem ser incluídas na agenda, que seria abordada durante todo o dia anterior à NAMM Show”.
 





Avenida Santo Amaro, 1386 - 3º andar - Vila Nova Conceição Cep: 04506-001 - São Paulo - SP
© 2013 Todos os direitos reservados | Tech House Soluções