Mani, ex-baixista do Stone Roses, sugeriu que a banda pode se reunir em 2009. Durante uma entrevista à TV on line ‘Channelbee’, disse que falta apenas o vocalista Ian Brown se manifestar a favor. Ao lado de bandas como Blur e Oasis, o Stone Roses foi uma das principais referências do chamado britpop dos anos 1990.
O momento, de acordo com o baixista, não poderia ser melhor. Em 2009 serão comemorados os 20 anos do disco de estréia, ‘The Stone Roses’. “É a hora certa para voltarmos”, disse Mani. “É algo que eu adoraria fazer antes que fiquemos gordos e carecas”.
A banda se dissolveu em 1996, deixando apenas dois discos gravados – além do citado, lançou também ‘Second Coming’ (1994). Apesar dos poucos registros, o Stone Roses é constantemente citado como grande influência para muitas bandas. |