O Revolution Renaissance postou uma nota em seu site oficial para avisar que a turnê sul-americana foi adiada. A nova banda do guitarrista finlandês Timo Tolkki faria 10 shows no Brasil e quatro em outros países. Problemas com promotores teriam causado a mudança de planos.
De acordo com o comunicado, os shows foram adiados contra a vontade do Revolution Renaissance, por conta da “falta de profissionalismo e responsabilidade do promotor da InCartaz”. A banda alega que as obrigações contratuais não foram cumpridas e que “tornou-se evidente que esse promotor era incompetente e não tinha credibilidade”.
Tentou-se agendar de outra forma, porém, como não houve disponibilidade de tempo, a turnê ficou para quando a banda lançar um novo disco. |